segunda-feira, 20 de junho de 2011

    Consultando a estatística de visitas  deste blog, observa-se uma coisa curiosa. Desde  o dia 13 de Abril que não há um post novo nem qualquer outro tipo de actividade no que diz respeito a comentários, mas no entanto, o numero de visitas não baixou, havendo uma média de 97 visitas por mês.
    Dá  para perceber que há pessoas interessadas neste espaço, e que o visitão com uma certa regularidade. O que não se percebe é a completa ausência  de participação das pessoas que visitão este espaço, e que visa na sua essência justamente essa mesma participação. Dá a impressão que está tudo à espera que se faça ou diga algo para depois vir bisbilhotar.
    Já  aqui disse anteriormente, que não devem ficar à espera que seja A Pena Da Águia e fazer e dizer tudo, o espaço pretende ser de e para todos, por isso se apela à participação de todos, não só para lembrar o que vai mal, mas também para cumprimentar o que de bem se faz. É que assim pode se ficar a pensar que aqueles Profetas da desgraça que só aparecem em tempo eleitoral, afinal só querem mesmo é taxo e protagonismo.
    Ao contrário de tempos idos, muita coisa se tem feito e organizado em Alcaria.  É de estranhar que numa terra em que as pessoas têm por habito criticar e ter opiniões bastante assertivas sobre tudo e todos, não venham agora também dizer de sua justiça. É caso para pensar que tudo está a ser de tal forma tão bem feito, que já nem há espaço para os mal dizentes, o que muito me apraz.

Sem comentários:

Enviar um comentário