quarta-feira, 18 de setembro de 2013

O REGRESSO

Ora viva meus amigos.
É com grande orgulho que reparo no surgimento de réplicas de my self no agora chamado ao que parece, do vale da União. Tempos houve que foi "the love valey". Sinais do tempo.
Mas entristece-me que durante tanto tempo as pessoas se tenham esquecido de debater a vida pública, e só se voltem a preocupar em tempo de eleições.  Deve ser certamente o cheiro do tacho. Que rico guisado.
Reparo no entanto cá de cima, que no meio do sossego deste vale, se levanta um tropel de bicharada, tudo ao molho e em grande algazarra. Mas sem o principal. Por isso resolvi voltar a voar a partir do alto desta escarpa, pois está a fazer falta neste vale o poder de observação, a perspicácia dos meus olhos,  a força das minhas garras, e a acutilância da minha pena.
Até breve, meus bichinhos menores.

Sem comentários:

Enviar um comentário